Candeeiros de Tecto

Adequa a luz à cor da divisão. As cores afetam a iluminação da peça. Por exemplo, se os tons são claros, conseguir um ambiente quente será mais simples, utilizando menos intensidade de luz. Pelo contrário, quanto mais escuras forem as cores do ambiente, mais intensa deverá ser a iluminação e muito bem colocada para conseguir mais calor.

big_1430902951_6

Veja tudo sobre a nossa vasta gama de candeeiros.

A iluminação é uma excelente aliada na decoração do lar. Para dar relevo, criar um ambiente ou mascarar pequenos defeitos, pode contar com a iluminação.

Varie a intensidade, jogue com luzes e sombras, atreva-se com o inesperado. Vamos dar-lhe uma serie de sugestões e conselhos para que saiba usar os candeeiros de tecto a seu favor.

 

big_1430917854_1_

Se pretende destacar um objeto ou um ponto concreto, utilize uma iluminação pontual. Com ela iluminará essa zona que deseja, destacando-a das outras. De todas as formas, o ponto de luz deve ser nítido e direto.

big_1430904177_2

Mas além dos candeeiros me parecerem geniais pela sua ideia transgressiva, o seu design parece-me muito apropriado para qualquer tipo de espaços. Ocupa muito pouco espaço e integra-se perfeitamente em qualquer tipo de ambientes.

big_1430919913_7

Os candeeiros de tecto são realmente os verdadeiros protagonistas lá de casa.

Acompanhe todas as novidades!

Veja o catálogo completo e preços em www.moveisonline.pt

Maio 7th, 2015 Por